quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VAMPIRISMO

Eles estão mais próximos do que se possa pensar:


Quando se fala em vampiros, a imagem que nos vem à cabeça é a do Conde Drácula; porém devem ter cuidado porque existe um tipo de vampiro, feito de carne e osso, que vive ao nosso lado. Eles são os “vampiros de energia”, pessoas que convivem diariamente conosco e podem fazer um grande estrago em nossas vidas. Como identificá-los? É fácil! Sabe quando você conversa com uma pessoa e, ao se afastar, sente-se cansado ou mal-humorado de repente e não consegue descobrir o porquê? Aposto que conhece alguém assim! Os vampiros de energia, na maioria das vezes, atuam inconscientemente, ou seja, suga a energia das suas vítimas sem saber. Isso ocorre porque eles não conseguem absorver energia de fontes naturais (cósmicas, telúricas, etc.), tão abundantes, e ficam desequilibradas energeticamente. Precisam então, encontrar outras fontes e as mais próximas são as pessoas.

Você já teve a sensação de cansaço inexplicável após estar perto de alguém? Alguma vez você já percebeu que se sente fraco quando conversa com alguém desanimado? Pois é, muitas pessoas passam por situações em que são vampirizadas e nem se dão conta. A parapsicologia chama o fenômeno de "psyvamp" (um termo que traduzido do inglês pode significar "vampiro psíquico").

Os psyvamps são pessoas que absorvem as energias vitais de quem encontra ao redor. Geralmente são pessoas depressivas, carentes de energia, que tentam reparar a deficiência energética sugando a energia alheia. O fenômeno explica o fato de nos sentirmos "enfraquecidos" após entrar em contato com algumas pessoas com carência energética.
Popularmente os psyvamps são conhecid
os como "olhos-maus", "olhos-grandes" ou simplesmente "invejosos" . Muitos vampiros energéticos nem tem a consciência da própria carência energética e acabam "vampirizando" as pessoas inconscientemente. Também existem aqueles que "vampirizam" propositadamente, tentam enfraquecer e roubar as energias de pessoas com quem mantém contato; esses tipos de psyvamps que agem conscientemente são geralmente pessoas invejosas, pessimistas e egoístas.

Geralmente os vampiros psíquicos gostam de conversar tocando no corpo da "vítima", a maioria pega no braço, nos pulsos ou nos ombros para absorver os fluidos energéticos da pessoa. Sempre que você perceber que alguém estiver lhe segurando durante uma conversa, olhe nos olhos da pessoa e dê um passo para trás, essa atitude impedirá o processo de vampirização.

Procure andar sempre com um amuleto para se proteger contra esse tipo de ataque espiritual.



VAMPIRO COBRADOR: Cobra sempre tudo e de todos. Quando nos encontramos com ele, logo vem a pergunta do porque não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, abre as portas. Use a sua própria arma, ou seja, cobre de volta e pergunte por que ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, não permita que ele retruque e se retire rapidamente.


VAMPIRO CRÍTICO: É aquele que critica tudo e todos usando comentários destrutivos. A maledicência tende a criar á vítima, um estado de alma pesado e abrirá o seu sistema para que a energia seja sugada. Diga “não” às suas criticas. A vida não é assim. O melhor é cortar todo o tipo de contato com essas pessoas.

VAMPIRO ADULADOR: É o famoso engraxa. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios falsos. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura.

VAMPIRO RECLAMADOR: É o que reclama de tudo e de todos, da vida, do governo, do tempo… reivindicando e protestando sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos para justificar os seus protestos. A melhor tática é deixá-lo falando sozinho.

VAMPIRO INQUISITOR: Sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para responder. Na verdade, ele não quer respostas, e sim desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando o seu fluxo normal de pensamentos. Para cortar o seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta pessoal, e tente afastar-se o mais rápido possível.

VAMPIRO LAMENTOSO: São os lamentosos profissionais, que choram as suas desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelos lados emocional e afectivo. Lamenta-se e faz de tudo para despertar a pena. É sempre o coitado, a vítima. Só há uma maneira de lidar com esse tipo de vampiro, é cortar as suas asas. Diga que não gosta de queixas, porque elas não resolvem as situações.


VAMPIRO PEGAJOSO: Investe contra as portas da sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse engoli-lo com os olhos. Se não escapar rápido, ele suga a sua energia, seja seduzindo-o com o seu jogo, seja provocando náuseas e repulsa. Em ambos os casos, você está destabilizado e vulnerável. Invente uma desculpa e fuja rapidamente.

VAMPIRO GRILO FALANTE: Fala durante horas sem recuperar o fôlego e enquanto mantém a atenção da vítima, suga a sua energia vital. Para se livrar, invente uma desculpa, levante-se e vá embora.

VAMPIRO HIPOCONDRÍACO: Cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar as caixas de remédios, sabe o nome de todos. Desse jeito, chama a atenção de todos, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores dos seus males e conta os seus infindáveis sofrimentos, rouba energia do seu ouvinte, que depois se sente péssimo. Deve afastar-se e contrapor.

VAMPIRO ENCRENQUEIRO: Para ele, o mundo é um campo de batalha, no qual as coisas só são resolvidas com a violência. Faz com que a vítima entre na sua briga, provocando nela um estado agressivo. Este é um método eficiente para destabilizar a vítima e roubar-lhe energia. Procure manter a calma e corte laços com este tipo de pessoa.

Bem, agora já que conhece como os vampiros de energia agem, fuja deles o mais rápido possível. Mas não se esqueça de verificar se você, sem querer, não é um deles também, se por acaso o for tente mudar a sua postura em relação à vida e às pessoas.




O Sedutor Ataca sempre usando como arma a sensualidade e sexualidade da vítima. Este também é um tipo de vampiro muito perigoso pois rouba grandes quantidades de energias. Ao contrario dos outros usa a baixo auto-estima das pessoas a seu favor. Aproxima-se e sabe envolver a pessoa com seus gestos, usa muito as mãos, passando-a varias vezes na sua vítima, é sempre bem articulado e interessado, fala durante horas, todo tipo de assunto, mas sempre no foco sexual. Consegue manter a atenção total da vítima . Se você não escapar rápido, ele irá sugar grande parte de sua energia.

O Poderoso Este tipo é aquele que sempre se acha melhor que todos, quando encontra sua vítima logo acha um meio de depreciá-la, fazendo comentários negativos sobre sua aparência, que esta gordo, que esta magro demais, que esta pálido, que suas roupas estão velhas, mas esta apenas invejando, dizendo que a pessoa esta mal, diz que seu carro é velho ou feio, que precisa trocar seus sapatos. Outra ferramenta que este vampiro usa é a da cobrança, pois ele mostra-se ressentido por não lhe darem atenção, cobra sempre, de tudo e todos, cobra por que você não ligou para ele, por que não enviou um email ou não apareceu no MSN, faz a vítima assumir a culpa por não responder às suas supostas mensagens enviadas. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, estará abrindo as portas para a ação deste vampiro. Apenas usa comentários positivos para si mesmo, mas lembre-se, este tipo de vampiro esta apenas se protegendo, pois sabe de sua própria deficiência. Devemos prestar muita atenção neste vampiro, pois ele achando-se poderoso, poderá também usar de magias e rituais para roubar as energias das pessoas.

O Puxa-saco (baba ovo) - Este tipo é um dos mais perigosos e piores tipos de vampiros, pois eles são pessoas normais e sua atuação é muito sútil, ele ataca um dos mais desprotegidos valores da nossa personalidade, a nossa vaidade, e nos cerca por todos os lados. São aqueles vampiros que, de alguma forma e com algum objetivo fazem de tudo para agradar alguém, buscando a confiança das pessoas para depois roubar-lhes sua energia vital. Puxa-sacos são mentirosos, premeditados, fazem elogios o tempo todo, fazem de tudo para agradar, pois sempre estão buscando algo em troca (a energia), são queridos e parecem muito prestativos. Puxa-sacos são aqueles que esforçam-se para parecerem inteligentes e querem estar sempre perto de pessoas populares, e sempre querem tirar proveito de alguma situação. Usam nossa energia para aumentar sua baixa auto-estima, e muitas vezes também são pessoas invejosas. A inveja e o olho-gordo são métodos usados por estes vampiros.

Vampiros sexuais. Seres de “aparência” bela. Até ser lançado um desafio.


DICAS PARA COMBATER O VAMPIRISMO

1- Evite o contacto físico com ele pois, em geral o vampiro adora falar tocando, quase colado em você.

2-
Não faça o jogo dele, não se envolva em discussões intermináveis e sem propósito.

3-
Não fique muito tempo com ele numa sala, ou em qualquer ambiente fechado, tenha sempre mais pessoas perto.


4-
Ande sempre com uma turmalina preta, pois esta pedra ajuda a bloquear a saída de energias.


5-
Depois de um contacto mais prolongado tome um banho de sal grosso.


6-
Se for possível tome um banho no mar ou numa queda de água.

1- -Faça sempre as suas orações e peça para a limpar espiritualmente, e peça pelo vampiro, para que ele encontre a paz, amor e a alegria.


Também temos nossos períodos de solidão e não há nada de errado ou vergonhoso nisso.
Não queira a companhia de vampiros só para se sentir útil para alguém e assim ser falsamente amado, falsamente acompanhado, falsamente admirado ou falsamente indispensável.
Isso sim é atraso em sua vida, é hipocrisia das grandes e um mar de mentiras construído à sua volta.

Os vampiros podem ser divididos em 2 tipos:
Vampiros encarnados e Vampiros desencarnados.
As principais formas de atuação dos vampiros são:
Vampirismo, Simbiose, Obsessão Espiritual, Pseudo-Obsessão e Parasitismo.

Um dos principais métodos de vampirização é por meio do orgasmo, o ato sexual libera grande quantidade de energia, e os vampiros aproveitam-se disto e usam o sexo como forma de recarregar suas forças físicas e mentais.



1-

1-













2 comentários:

  1. NOSSA,ISSO ACONTECE MESMO E DIARIAMENTE,AINDA BEM QUE TEMOS PROTEÇÃO EMBORA MUITAS VEZES NÃO NOS DAMOS CONTA DO QUE ESTÁ CONTECENDO,VIVO COM PESSOAS ASSIM DIARIAMENTE,E MUITAS VEZES ME SINTO CANSADA,IRRITADA,DESANIMADA,SEM ENERGIA,TÁ VENDO, SÓ,AGORA EU SEI E VOU ME VIGIAR PARA VER SE EU TB NÃO ESTOU SENDO UMA VAMPIRA..RS

    ResponderExcluir
  2. ISSO SEMPRE ACONTECE COMIGO...E MUITAS VEZES NEM NOS DAMOS CONTA...VOU PRESTAR MAIS ATENÇÃO...

    ResponderExcluir