segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MAGIAS CIGANAS



Antigo Feitiço Cigano de Amor

Plante uma cebola ou alho num pote vermelho de barro e, enquanto o fizer, repita o nome do homem ou mulher de quem deseja o amor. Todos os dias, ao amanhecer e ao pôr-do-sol, regue a planta e recite o seguinte encanto mágico:

ENQUANTO ESTA RAIZ CRESCE

PERMITA QUE O CORAÇÃO DE (nome)

A MIM SE VOLTE.



PARA ABRIR PORTAS

Na mitologia germânica, 2 de Junho é o dia de Syn, deusa nórdica guardiã das portas dos mundos mágicos, que aconselha a buscar a chave quando se deparar com "portas fechadas", ao invés de tentar arrombá-las.

Nesse dia, procure uma chave velha e a enterre junto com um cristal transparente banhado em água da chuva.

No dia seguinte, desenterre apenas o cristal e o guarde em um saquinho de pano ou veludo azul.

Sempre que quiser "abrir uma porta", segure o cristal com força e peça ajuda à deusa Syn.





Banho da sorte dos Ciganos Kalderash


Esse banho proporciona grande sorte e prosperidade a quem dele se utiliza.

Deve ser tomado três vezes seguidas a cada seis meses, na Lua Crescente, a noite, sexta, sábado ou domingo. Antes do banho, acenda uma vela branca e reze para seu anjo de guarda.

Aqueça dois litro d'água e adicione sândalo em pó, cravo e canela, açúcar cristal, sete gotas de perfume, noz moscada, essência de patchuli, mel de abelhas puro, alevante e colônia. Jogue da cabeça para baixo mentalizando prosperidade.







Para Prosperidade


Num prato de louça virgem, coloque um punhado de alpiste e sete moedas. Despeje mel por cima, mentalizando todas as coisas materiais que deseja obter. Entregue essa oferenda num jardim bem bonito, ao lado de uma vela amarela acesa, pedindo em voz alta para os ciganos mercadores trazerem a riqueza e a felicidade que você merece.




PARA OBTER UM AMOR

Cozinhe sete batatas doces e amasse-as com bastante açúcar. Assim que obtiver um purê bem consistente, faça duas bolas, colocando no meio um papel com o seu nome e o nome da pessoa que você ama. Ponha as bolas num prato virgem. Com a ponta de uma faca faça uma pequena abertura em cada uma.

Nessas aberturas, despeje óleo de amêndoa doce e coloque uma moeda de maior valor (um real, atualmente). Leve essa oferenda para um campo aberto e entregue para os ciganos mercadores de amor.




PARA PROTEGER SUA CASA


No primeiro dia de lua minguante, coloque em um balde de água limpa meio quilo de sal grosso. Acenda uma vela branca e faça uma oração para o seu anjo de guarda para que lhe proteja durante a sua magia. Acenda um incenso de cânfora e coloque um copo com água ao lado da vela. Lave as paredes de sua casa com a água e o sal do balde, rezando sempre uma oração de sua preferência. Coloque três rosas brancas em seu quarto.






PARA INSÔNIA

Este é um problema sempre muito comum entre todos os povos, já que suas causas são as mais variadas possíveis. Quem já passou por isso sabe que nada há de mais incômodo que sentir cansaço e, por algum problema qualquer, ficar rolando na cama sem dormir. O corpo se ressente e isso em nada auxiliará na solução do problema.
Sabemos que, quase sempre, o que nos parece tão difícil de resolver, no outro dia, após uma boa noite de sono, torna-se simples. Por isso, nesses casos, nada como recorrer a uma simpatia cigana já bem antiga.
Coloque uma pitadinha de açúcar e três folhas de erva cidreira debaixo de seu travesseiro. Em seguida, faça um chá da mesma planta, bem adoçado, depois tome-o, contando os goles. Pare no nono gole, deixe a xícara ao lado da cabeceira da cama e bons sonhos para você!



PARA DESMANCHAR TRABALHO

Quando você notar que seu marido está estranho na cama, não comparecendo como antes ou fazendo amor sem emoção alguma, quase como uma obrigação, pode ser que tenha uma outra mulher nessa história, armando algum trabalho para tomá-lo de você.

Num acampamento cigano isso não é comum, pois os magos são escrupulosos e não incentivam traições e desavenças. Isso não impede que mulheres desesperadas procurem ajuda fora do seu meio, praticando trabalhos condenáveis pela tribo e pela própria raça. Não facilite com essas coisas. Aja com rapidez. Numa segunda-feira, compre um prato de barro, forre-o com tecido branco de seda, cetim ou tenda, encha-o de frutas e coloque-o sobre a mesa.

Quando seu amor retirar uma fruta de lá, imediatamente retire todas as frutas que estão lá e guarde-as. Coloque no lugar delas uma porção do salgadinho que ele mais gosta e faça a mesma coisa. Quando ele tirar um salgadinho, retire todos e coloque os doces que ele mais gosta. Quando ele comer um, retire tudo de novo e junte com as frutas e os salgadinhos.

Coloque tudo dentro de um saco plástico e leve para um canto de muro ou de cerca. Abra um buraco fundo e enterre isso. Coloque uma pedra pesada por cima e sobre a pedra acenda três velas vermelhas. Quando acender cada vela, repita três vezes para cada uma as orações seguintes:

1° vela: "Desta fruta ninguém comerá. Quem come sou eu, ninguém pegará. "

2° vela: "Deste salgado ninguém comerá. Quem come sou eu, ninguém tocará."

3° vela: "Deste doce ninguém comerá. Quem come sou eu, ninguém lamberá."

Nunca mais repita esta simpatia. É muito importante que ele ou qualquer uma outra pessoa jamais saibam que você fez esta simpatia, mesmo que vocês, no futuro, venham a se separar por sua vontade.



PARA A BELEZA FEMININA

O segredo da beleza das ciganas é indagado ao longo do mundo e dos tempos, sem que se tenha chegado a uma conclusão. Muitos opinam que é fruto dessa misteriosa e intrigante mistura entre a Índia, Pérsia e Egito, berços da antigüidade e de onde emanaria todo o conhecimento atual se a maior parte dele não tivesse se perdido sob o jugo de zelosos e ignorantes missionários, que se julgavam donos da verdade e juízes do conhecimento humano.

Mesmo assim, segredos perturbadores foram conservados até hoje, entre eles o da beleza das mulheres ciganas, que é maravilhosamente simples.

A beleza dos olhos, da pele, do corpo, da fala, do toque e de tudo que encanta numa cigana está num simples segredo. O de um cristal transparente e perfeito que cada uma ganha de seu pai, quando completam sete anos. Cristal que elas mantêm e que conservam com requintes de um ritual. Cristal cuja existência todas elas negam. Mas, se a curiosidade e a persistência forem o seu forte, siga uma cigana à noite, na primeira da Lua Cheia, quando ela banha seu cristal na correnteza de um rio, depois coloca-o entre os seios.

Local onde o escondem, porque suas emanações e influências vão direto ao coração delas.


Fonte: Foto Pessoal


PARA PROTEGER A CASA DO MAL E DA FEITIÇARIA:

Pregue uma ferradura acima da porta da frente ou amarre uma pedra que tenha um buraco no meio a um cordão branco ou corrente de ouro e pendure-a na janela.

Desenhe ou pinte sete estrelas de seis pontas (símbolos de feitiçaria) na porta da casa ou celeiro para protegê-la de feitiços maléficos.

Pentagramas (estrelas de cinco pontas) pintados, desenhados ou entalhados nas portas ou janelas também são eficazes.


PARA ABRIR PORTAS

Na mitologia germânica, 2 de Junho é o dia de Syn, deusa nórdica guardiã das portas dos mundos mágicos, que aconselha a buscar a chave quando se deparar com "portas fechadas", ao invés de tentar arrombá-las.

Nesse dia, procure uma chave velha e a enterre junto com um cristal transparente banhado em água da chuva.

No dia seguinte, desenterre apenas o cristal e o guarde em um saquinho de pano ou veludo azul.

Sempre que quiser "abrir uma porta", segure o cristal com força e peça ajuda à deusa Syn.


Eu Paty sou contra a feitiçarias de amarração... Mas há pedidos, estou postando uma muito eficaz!

MAGIA DE AMARRAÇÃO DO MAGO AZNATURAS

O Mago Aznaturas, em 1548, pouco antes de sua morte, elaborou um ritual de amarração, que segue:

A amarração deve ser feita numa sexta-feira de Lua Cheia, num mês ímpar do ano, sendo iniciada às vinte e uma horas em ponto, sob a luz de sete velas pretas.

Inicialmente, faça duas figuras de cera (parafina ou cera de abelha), ainda que rudimentares, representando um homem e uma mulher. Se você é um homem e quer dominar uma mulher, a figura dela deverá estar ajoelhada e com as mãos para trás. Se você for mulher e quiser dominar um homem, a figura dele deverá estar como mencionado, de joelhos e com as mãos para trás.

Nos dois bonecos acrescente elementos reais: fios de cabelo, unhas, uma roupa improvisada com um retalho tirado de uma roupa velha, etc…

Antes de vestir a figura ajoelhada, risque com uma agulha a seguinte palavra em suas costas: GAMAHÉ.

Pegue um carretel de linha preta e comece a enrolá-la no boneco ajoelhado, iniciando pela cabeça. Vá dizendo o seguinte, enquanto faz isso:

Eu te amarro assim,
Para nunca fugir de mim.

Quando terminar de enrolar todo o carretel de linha preta no boneco, pegue um outro e vá prendendo os dois bonecos, um ao outro, enrolando a linha nos dois, até o final. Quando terminar, apague as sete velas e vá com tudo isso para um local bem amplo e aberto.

Acenda as velas formando um círculo, abra um buraco e acomode os bonecos lá dentro.

Faça, então, a seguinte Oração:

"Pelos poderes da Terra, pela presença do Fogo, pela inspiração do Ar, pelas virtudes da Água, invoco e conjuro Layzel, Raghaz, Phallas Demodeus e Marithym de Meneluz, pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam à rua... (citar), na casa... (citar), onde está... (citar a pessoa), trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.
Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva amor em dobro.
Que jamais deseje outro(a) e que seu corpo apenas a mim pertença.
Que não beba, não coma, não fale, não ouça, não cheire e não veja a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.
Que os meus grilhões a(o) prendam para sempre, pelos poderes desta oração."

Imediatamente em seguida, enterrar os dois bonecos e espetar as velas no local onde eles foram enterrados. Esperar alguns minutos, até sentir a presença da outra pessoa. Só então ir embora.

Observação: Esse tipo de feitiço mexe com forças um tanto instáveis e esta é a razão de sua força. Apesar disso, seus resultados não são permanentes, pois se uma amarração mais forte for feita, pedindo pela libertação de todas amarrações anteriores, ela se desmanchará automaticamente. Se você quiser desmanchá-la, no entanto, terá de retornar ao local, desenterrar os bonecos e com uma faca afiada cortar todos os laços que prendiam os dois bonecos, deixando um deles ali e levando o outro para bem longe, onde deverá ser igualmente enterrado.


Fonte: Magia e Feitiçaria dos Ciganos


ORAÇÃO do AMOR (ciganos)

Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.
Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua.
Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que o cigano (veja qual é o seu cigano protetor) ilumine os caminhos de (fulano) no trabalho, no amor e na saúde.
Rogo ao cigano (…) que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano).
Cigano (…), não permita que (fulano) se afaste de mim.
Faca com que nosso amor floresça, que de frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua.
Que a magia do povo cigano, com toda forca do bem, afaste de nos dois toda a maldade e toda inveja e nos uma dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno.
Eu (fulana), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas da Natureza.

Um comentário: